Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2007

ALUGUEL DE FLAT (STUDIO)EM SALVADOR BAHIA

APART HOTEL SUMMER FLAT
SERVIÇO DE APART COMPLETO:
SEGURANÇA 24 HORAS MONITORADO POR CAMERAS NOS ELEVADORES E TODAS AREAS.
SERVIÇO DE MENSAGEIRO
2 ELEVADORES SENDO 1 PANORAMICO
PISCINA COM VISTA PANORAMICA PARA BAIA DE TODOS OS SANTOS
LAVANDERIA-SERVIÇO EXTRA
GARAGEM COBERTA
SERVIÇO DE CAMAREIRA DIARIAMENTE
OPCIONAL -INTERNET-LAVANDERIA-


VISTA DO FLAT








MAPA DO BRASIL




-BAHIA- SALVADOR-BARRA



VISTA DO FAROL DA BARRA E ADJACENCIAS
Flat localizado na região mais nobre do bairro da Barra, Localizado na Av Princesa Isabel ao lado dos melhores,bares, restaurantes ,praia do porto da barra.Edificio de 16 pisos con piscina no alto, cuenta con cocina americana, aire acondicionado, TV , Internet con banda ancha, recepcion 24 horas, servicios de camarera de habitación, salón para eventos. Our Fully equipped 1 studio apartment,is an interesting alternative for your stay in Salvador. It is easly booking online for short term rental from 3 days to 3 months .It is located within easy walking distance are most of the city's main arteries such as Oceanica,Av sete,praia do Porto da Barra,bars,restaurants.Av Princesa Isabel where the apartment allows you to several choices to go all over Salvador through the transporation facilities (bus or taaxi or walking) . The apartment is located in an Apart Hotel building called Summer Flat, on the 1rd floor of a 16-storey building, with only 7 apartments per f Apartment studio, bathroom, living room divided in two areas, kitchen, balcony, garage,swimming pool, sauna , gym room,


VISTA DO FAROL

Locação mensal,exporadicamente sob consulta ,locação diária no mínimo 3 dias,Flat de alto padrão,cama box de casal e 1 sofá cama de casal, serviço de camareira, cafe da manhã(opcional) ,uma vaga de garagem.Direto com o Proprietário.

.



PATIO DO FLAT


RECEPÇÃO DO APART HOTEL

RECEPÇÃO DO APARTVISTA DO APART


Cama de casal,sofá cama de casal ,ventilador de teto,ar condicionado , tv ,internet banda larga, piso de ceramica branca,frigobar, apto com 35m²



AMERICAN BAR E COZINHA EQUIPADA


VISTA DO APARTAMENTO FLAT








Dormitorio con cama matrimonial,ar condicionado, armarios. sofá cama matrimonial, teléfono, Internet por banda ancha

Sala
COZINHA
VISTA DO FLAT PARA O JARDIM
RECEPÇÃO
PISCINA(VISTA PANORAMICA PARA BAIA DE TODOS OS SANTOS)GARAGEM
DIÁRIAS A COMBINAR
INFORMAÇÕES SOBRE O CARNAVAL EM SALVADOR
http://home.centraldocarnaval.com.br/blocos.asp




www.carmemcidreiraimoveis.com.br
carmemcidreira@hotmail.com

Um pouco a BAHIA


clicar no site abaixo




Algumas cenas de Salvador




Sobre os Orixas




Bahia," terra da felicidade”, definiu um dos muitos poetas que se entregaram à paixão por essa terra, que “mais linda não há”, diz a canção popular. Bahia de Todos os Santos foi o nome dado pelos portugueses, em 1501, quando desembarcaram neste atracadouro natural, de águas azuis e protegidas dos ventos e da correnteza. Às suas margens fundaram a cidade que seria a primeira capital do Brasil, São Salvador da Bahia de Todos os Santos. Ou simplesmente Salvador.A herança étnica e cultural africana, mais marcante em Salvador do que em qualquer outra capital do país, envolve a cidade em clima de alegria e magia. Os baianos são orgulhosamente negros (“afro”) na sua música e dança, em seus rituais e festas, nas suas vestes, na sua culinária, nas suas crenças e na sua religiosidade.Tamanha riqueza cultural, histórica e natural fez da Bahia o berço de muitos artistas e muitas artes. Diz-se que, quando baiano não está em festa, está se preparando para ela. Salvador ostenta um dos melhores carnavais do país, animado por enormes carros de som (trios elétricos) que levam verdadeiras multidões a segui-los, sem parar de dançar.Para além de Salvador, caminhos encantados, como a Linha Verde e a Rota do Descobrimento, conduzem a praias belíssimas, muita história, muita aventura e, sempre, muita festa.NÃO PERCA
Pelourinho - Onde está a síntese da história e da cultura da cidade. Este centro histórico foi considerado pela Unesco Patrimônio Cultural da Humanidade por abrigar o maior conjunto arquitetônico barroco das Américas - são 600 edificações restauradas.
Mercado Modelo - O maior pólo de artesanato de Salvador. Construído em 1861 para ser o prédio da alfândega, hoje abriga 259 barracas que oferecem todo tipo de produção popular em couro, palha, tecido, madeira, rendas, pedras semi-preciosas e prata, além de doces, compotas e bebidas artesanais.
O pôr-do-sol na Praia do Farol da Barra E PORTO DA BARRA- Cartões postais da cidade não apenas pela beleza de seu cenário natural mas pela magia de ver a luz do farol substituindo a do sol nas águas da baía.
Lagoa do Abaeté - Caminhar na areia branca e molhar os pés nas águas escuras dessa lagoa mágica cercada de dunas onde se pode beber água de coco e respirar paz.
Terreiro do Gantois - Um dos mais tradicionais e conhecidos entre os cerca de 2000 terreiros de candomblé existentes na Bahia. Fica próximo do centro da cidade, em área bem urbanizada, segura e de fácil acesso. Subir a Colina Sagrada e pedir a benção ao padroeiro da cidade, Nosso Senhor do Bonfim. A Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, de onde se tem uma vista espetacular da baía de Todos os Santos, fica no bairro da Ribeira e é local de peregrinação dos baianos.







Para ver um filme sobre candoblé e comidas baianas o youtube é só clicar no endereço abaixo





















Comida baiana- Com forte influência africana, é uma das mais típicas do Brasil. Moquecas (cozidos de peixes, camarões e outros frutos do mar fortemente condimentados), bobó de camarão (cozido com molho feito de mandioca), saparatel (feito com miúdos de porco) e o vatapá (creme à base de amendoim) são alguns dos pratos mais famosos, servidos nos restaurantes especializados. Não se pode deixar de comer um delicioso acarajé, iguaria símbolo de Salvador. Em seus tabuleiros montados nas calçadas, as baianas preparam esse bolinho frito feito com massa de feijão, vatapá, camarão e pimenta.
Itaparica - A ilha em frente a Salvador guarda praias primitivas, de beleza ímpar. A travessia para a ilha é feita por ferry boats e por lanchas. Dependendo do tipo de embarcação a travessia para a ilha demora de 30 a 90 minutos.
Costa do Sauípe - Em uma ampla área de frente para o mar, na praia da Barra do Rio Sauípe, hotéis de redes internacionais, pousadas e complexo de lazer e esportes. Campo de golfe de 18 buracos com estrutura profissional; conjunto de quadras de tênis e outras modalidades, e centro náutico com barcos, canoas e pranchas de windsurfe. Há também cavalgadas e centro de equitação. Além da hospedagem, o visitante pode optar por passar o dia e aproveitar os equipamentos comuns a todos os hotéis. Costa do Sauípe fica a 110 km do centro de Salvador, e a 76 km do aeroporto. P
asseio à Praia do Forte - É indescritível a emoção de observar uma gigantesca e pré-histórica tartaruga marinha despontar entre as ondas, caminhar pela areia, preparar um ninho e depositar os ovos para se reproduzir. Tempos depois, esses ovos eclodem em dezenas de tartaruguinhas, que correm para o mar ávidas de vida. Isso acontece na Praia do Forte, onde está instalada a sede de um projeto de preservação das tartarugas marinhas desenvolvido pelo governo brasileiro com apoio de instituições científicas e entidades privadas. Chega-se à Praia do Forte pela Estrada do Coco, uma rodovia litorânea que acompanha outras belas praias, como a de Arembepe, onde ainda se encontram hippies dos anos 70.
INFRA-ESTRUTURA - Possui agências de turismo receptivas que levam os turistas para passeios na cidade e em atrações de todo o estado. O centro de convenções tem capacidade para abrigar grandes eventos.COMO CHEGAR - Salvador fica a 1550 km de Brasília, a 1730 km do Rio de Janeiro, e a 1960 km de São Paulo. Possui um moderno aeroporto, totalmente automatizado, que tem capacidade para receber aeronaves de todo porte com segurança, conforto e agilidade para os passageiros. Recebe ônibus das principais capitais do Brasil. As principais estradas de acesso são a BR-101 e a BR-116, que liga Salvador ao norte e sul do país.




/index.php






2 comentários:

Unknown disse...

Poderia me mandar por email o valor das diarias?
Período: 18/02/2009 a 25/02/2009
3 ou 4 pessoas, sem crianças

Obrigada

mariii_nunes@hotmail.com

Unknown disse...

olá, tudo bem? gostaria de saber valores do flat e o maximo de pessoas. Obrigada.
Nathalia